Como Ficar com Barriga Tanquinho em Casa

Para muitos ter uma barriga tanquinho é um sonho distante e aparentemente impossível, principalmente com a falta de tempo, devido ao corre corre do dia a dia. 

Porém, saiba que é possível ficar com a barriga tanquinho em casa, sem precisar de equipamentos, muito espaço ou horas de treino.

Como Ficar com Barriga Tanquinho em Casa

Como Ficar com a Barriga Tanquinho Sem Sair de Casa

Se você ainda não conhece, existe o treino hiit que é um método que utiliza exercícios de alta intensidade intercalados com movimentos leves, mas são muito mais efetivos do que praticar exercícios por longos períodos.

Vários estudos já comprovaram que esse método funciona muito bem e não exige equipamento, espaço e matrícula em academia. A única exigência dele é seu comprometimento e dedicação, pois são exercícios que provocam cansaço rapidamente, por isso você não precisa praticar muito tempo diariamente.

Se você pesquisar pela internet, vai encontrar vários sites falando sobre esse método, que está virando febre entre os praticantes e mais de 90% das pessoas que praticam  tem opinião favorável. Os 10% restantes, com certeza, não tem disciplina nem determinação, apenas querem uma pílula mágica.

Treino Barriga Tanquinho

No Brasil, o sistema de treino mais conhecido, popular e eficiente é o Q48, criado pelo personal trainer Vinícius Possebon. O nome de Queima de 48 Horas é, justamente, porque esse método faz o corpo acelerar o metabolismo e continuar queimando gorduras por até 48 horas depois de praticar os exercícios.

São séries curtas de exercícios que não ultrapassam 20 minutos por dia e proporcionam resultados muito mais satisfatórios que os exercícios comuns das academias e vão te dar a barriga tanquinho que você tanto quer.

Aliás, a maioria das séries de exercícios nem chega a 15 minutos. Portanto você não vai precisar de muito tempo para praticar e nem qualquer tipo de equipamento, pois ele utiliza o peso do próprio corpo.

Será que esse treino funciona? 

Bem, basta fazer uma breve pesquisa na internet e você vai encontrar muitos depoimentos de alunos (já são mais de 40.000) com muitas imagens de antes e depois mostrando que qualquer pessoa pode ficar com barriga tanquinho em casa, treinando poucos minutos por dia, sem dietas absurdas, restritivas ou mirabolantes.

Quanto tempo demora para ter barriga tanquinho?

Cada corpo reage de forma individual, então estipular um tempo exato para ter barriga tanquinho não é tão simples, mas o treino q48 pode proporcionar a barriga tanquinho em poucos meses. A promessa do programa, que já foi comprovada pelos próprios alunos é: Resultados de 1 ano de academia em 8 semanas.

Dito isso, o tempo que demora para ter barriga tanquinho vai depender exclusivamente da sua dedicação e empenho. Pode ter certeza que será muito mais rápido do que se você praticasse os exercícios normais de qualquer academia. 

Veja mais detalhes sobre o Queima de 48 Horas (http://treinoemcasa.info/q48/), lendo o artigo sobre o mesmo e tire sua dúvidas.